sábado, 27 de junho de 2009

MEU MARFIM QUE SANGRA

MANCHETES RETIRADAS DOS PRINCIPAIS JORNAIS DE SÃO PAULO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2003.


“FAMÍLIA MORRE ENVENENADA APÓS COMER MOUSSE DE MORANGO, APENAS FILHA ESCAPA.”

“PARA POLÍCIA, ASSASSINO QUERIA MATAR TODA A FAMILIA E SUICIDAR-SE.”

“MÉDICO ENVENENADO ESTAVA ENVOLVIDO COM SEITA SATANICA.”

“POLICIA INVESTIGA E-MAILS DA FAMÍLIA ENVENENADA.”

“EXAME APONTA METAL PESADO NO CORPO DA JOVEM .”

“POLÍCIA QUER LAUDOS NO CASO DE FAMÍLIA ENVENENADA.”

“ HAVIA ARSÊNICO NO MOUSSE, AFIRMA O INVESTIGADOR.”

“FAMÍLIA ENVENENADA: SUSPEITA DE ABUSO SEXUAL.”

“MÉDICOS AFIRMAM QUE A ADOLESCENTE ESTAVA GRÁVIDA.”

6 comentários:

Luciano Fraga disse...

Caro amigo Daniel, bom retorno.É isso aí, o mundo continua o mesmo? Ou as pessoas que não assumem suas personas? Onde antes líamos polícia, passamos agora a ler Milícia, esta é a diferença, grande abraço.

f@ disse...

Olá Daniel,

Parece que nada mudou mto... ou se algo mudou foi para pior...

e assim aguardamos e desejamos que mude breve e os jorn a i s possam ter + "poesia"...

bom fim semana

imenso beijinho

marcio mc disse...

Ok amigo, é isso mesmo, a cada dia ficamos mais estarrecidos com os noticiários.

Grande abraço.

Cristiana Fonseca disse...

Olá Daniel,
em primeiro lugar agradeço a tua doce visita, e deixo desculpas pela minha ausência.
Bela postagem e triste realidade.
Abraços,
Cris

Vírgula Antenada disse...

Acredito ser todas as manchetes sobre a mesma notícia. Bom,antes de Cristo já era comum envenenamentos...
Desculpe, não sei porque não me abalou, não me comoveu.
Eu estou vindo sempre aqui, esperava nova postagem.

BAR DO BARDO disse...

cabe um romance...