terça-feira, 10 de março de 2009

fora por uns dias

Pessoal, o computador de casa deu pau geral. E no trabalho tem sido difícil acessar a net e cuidar blog e etc. De modo que ficarei fora por uns dias. Mas, assim que as coisas voltarem ao normal, colocarei em dia a leitura de todas as postagens. E voltarei com os meus textos.
Espero que tudo se resolva rápido.
Abraços,
Vcs são mais que amigos, são meus críticos, parceiros e confidentes.
Ronaldo a canção que vc falou do raul é metrô linha 743, né?
Adriana, estou enrolado, mas assim que tiver um tempinho mando o livro. I promisse.

Daniel

6 comentários:

Adriana disse...

Oi, Daniel, não se preocupe com o livro. Na hora que der, vai ser a hora. Sinto falta de seus comentários e de seus textos, principalmente. Aguardo sua volta. Beijo.

marcio mc disse...

Valeu Daniel.

Luciano Fraga disse...

Embora entenda e considere que tá tudo certo,mas cá pra nós, você tá fazendo muita falta meu velho, espero de volta rápido, abraço.

~*Rebeca e Jota Cê *~ disse...

Adorei!

Braga e Poesia disse...

fora de casa pra mim é quase impossivel trabalhar o blog

On The Rocks disse...

ok man, aguardaremos seu retorno.

abs